quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nao foi à primeira vez

Não foi à primeira vez que descobri


Que o que sinto por ti

É algo fora do normal

Não à segunda

Nem à terceira vez

Que senti o fogo ardente

Que queima-me por fora e por dentro

....a chama latente

Que incendeia o meu centro

Mas sim da última vez que te vi

E senti que um minuto era uma eternidade

Quando longe de ti

Minha celebridade

....sei lá se mereço sofrer

....sei lá se cometi algum pecado numa vida anterior

E dele não me arrependi

Mas sei que… estou prestes a pecar de novo

Porque eu não quero que esta chama

Que vem de dentro do meu corpo

Torne-se apenas numa luz incandescente

Que despeja velhas lembranças

Que torne-se apenas numa nascente

Ressuscitando as minhas esperanças,

Esperanças essas detentoras de um forte desejo

Que desde que apaixonei-me por ti

Guardá-las tem-se tornado um sacrilégio

Sem comentários:

Enviar um comentário