domingo, 2 de outubro de 2011

Amor... Palavras de um Grande Amor

O nosso amor é o meu respirar, é estar à noite a olhar a lua e pensar quantas vezes já fiz isso contigo e isso me faz feliz. Saber que nem a distancia destrói este sentimento tão profundo, tão maravilhoso, tão nosso! Saber que tu estás aí para quando eu voltar com esse sorriso nos lábios.
Agora sei que todos os passos que dei eram para cruzar os teus. Agora, sozinha na minha casa, dou por mim a perguntar-me porque razão tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe. E rapidamente percebi que estar longe foi apenas uma forma de perceber o quanto te amo e és importante na minha vida. Que pode haver a distancia que houver, seja grande ou pequena, o nosso amor vencera sempre...Quando olho o céu todas as noites, vejo nele mais uma razão por me ter apaixonado por ti, por tu seres a pessoa maravilhosa que és e por te querer ao meu lado...Posso escrever poucas ou muitas palavras, mas sabes sempre o que te quero dizer...como no primeiro dia em que falamos...Aquelas ruas podem contar muitas coisas, mas nelas ficará sempre os nossos passos marcados...pelos candeeiros que tremiam a luz e pelo caminho que nos guia

Sem comentários:

Enviar um comentário