terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sonho de um Adolescente

Tenho um sonho, viajar pelo meu país fora.
Descobrir cada recanto, acompanhado por quem quiseres ser um viajante no próprio país.
Só preciso de tirar a carta e comprar uma carripana velha, meter as tralhas do campista e algumas roupa numa mala, arranjar 150 euros, comida, agua e etc.
Seguir caminho pela costa marítima rumo ao norte, sem destino marcado, parar quando quiser e onde me apetecer. Namorar muito, ser feliz e saber que tenho alguém ao meu lado. É um sonho que quero concretizar contigo.
A noite dormirmos por baixo do manto estrelado e de dia ver o nascer e o por do sol juntos.
Como se costuma dizer: " O Homem sonha e a obra nasce " (Fernando Pessoa)
Amo-te e quero ser feliz contigo hoje e sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário