quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

amigos...

Há quem diga que não existem,


Outros que muitos têm.

Mas sempre que intervêm,

Não desistem, persiste,.



Niguém vive sem eles,

Embora todos o digam.

São eles que nos ensinam,

Que a vida depende deles.



Eu dizia que não os tinha,

Mas agora não digo “Não!”

São a minha única companhia,

Aqueles que vêm do coração.



Existem duas pessoas,

A quem eu chamo 'Amigos'.

Para mim não importa os perigos,

Nem que perca todos os sentidos.



É para vocês este poema,

Vocês em que eu mais confio.

Mas isto não é um esquema,

Nem um puro desfaio.



Não sou a melhor pessoa

Por mais que isso me doa.

Mas vocês dão o grande exemplo

Que um amigo sempre perdoa.



Por isso antes que se magoem,

Não se sacrifiquem por mim.

Quero que sejam felizes,

Nem que isso implique o meu fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário