quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

És a razão do meu viver

És a razão do meu viver,

Por ti nao me importo de sofrer.

Cada momento que passo sem ti,

É um grande ardor para mim.


Penso em ti todos os dias

E lembro-me de quando sorrias.

Esse sorriso fazia-me feliz,

Mas agora estou infeliz.


Mesmo que não gostes de mim,

Acima de tudo nao te quero perder.

Mesmo que nao me digas sim

Eu esperarei até morrer...


És bonita, simpática, criativa...

É por isso que és a minha 'diva'!

Por mais palavras que use para te descrever,

Fico com muito medo de te perder.


És como um Sol para mim,

És o que dá à minha vida alegria!

Adorava o teu rosto quando sorria,

É a luz que o meu caminho alumia.


Gosto de ti acima de tudo,

Não o posso mais esconder.

Pelo teu amor vou ao fim do mundo,

Não me importo de tudo perder.

Só não quero perder o teu amor

Que é a razão do meu viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário