quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Distância Sim e Amigos Sempre


Quando te conheci nunca pensei que nos pudessemos "tornar amigos", mas agora acho que te posso dizer que:


-Entrei na tua "vida" pelo destino e permanecerei pelas minhas atitudes!

-Agora vou querer "divertir-me" contigo, com ele, com ela, e com outros, porque enquanto o meu coração bater a um certo ritmo e a minha voz nao enfraquece, vou queres poder dizer-te todos os dias: Que sou uma sortuda por te ter conhecido, porque tu és espectacular!

-A vida é um caminho, e parar não é opção, sempre que pensares em parar pensa que tens amigos como eu para te apoiar...porque eu quero poder dizer com um sorriso na cara que sou tu AMIGA.

2 comentários:

  1. Cada momento passado contigo tem um significado, significado da nossa amizade. Pois mesmo com a distância que temos entre nós, não deixamos de ser amigos. Posso dizer que: A nossa amizade supera qualquer distância. Gosto muito de ti!

    Catarina Dias ^^

    ResponderEliminar
  2. Qualquer distância que exista entre nós, nunca vai deixar de existir esta nossa amizade...todos as palavras e todos os momentos estão bem guardados no meu coração.

    Catarina Dias ^^

    ResponderEliminar