domingo, 1 de agosto de 2010

Liberta-te

 Já estou farto de atitudes de desgaste de tempo;
 Pois o relógio não pará e o tempo é muito pouco para exister chatices;
 Temos de nos unir para criar momentos livres de desgaste de tempo, de paz, harmonia e união;
 Por isso temos de nos unir para o tempo ser gasto, não em chatices, mas em bons momentos feitos com e  por pessoas verdadeiras;
 Espero que está mensagem, mesmo que hoje não seja entendida relembra estas palavras um dia e pensa que com um simples gesto a tua vida pode ter mudado para sempre na consciência de vivir a vida;
 Pois eu um dia mudei o rumo da minha vida, pensado positivamente lutando contra mim próprio, mudando, crescendo e aprendendo que vivir é um poder único;
 Lutando tudo se consegue, pois a verdade é de que tudo parte de nós e não dos outros;
 Não temos tempo a perder o tempo não pará;
 O tempo que escrevi isto foi meramente para transmitir a minha palavra a pessoa que ler estas frases que aqui escrevi;
 Pensa, vive, diverte-te pois como diziam os grandes antigos a vida são dois dias e o carnaval são três;
 Age segundo as tuas regras, não esquecendo as bases da humanidade;
 Sente as energias que te rodeiam, as almas e os seres;
 E talvez se as chatices fossem evitadas o rumo de cada um tivesse sido diferente?


P.S: Dá o teu depoimento Liberta-te.

By:Mad Jak

Sem comentários:

Enviar um comentário